Tenho andado em grande actividade, e claro está não podia deixar de aceitar o convite do El Corte Inglês de Lisboa para um maravilhoso Showcooking. Depois de uma passagem pelo Porto, era obrigatória a minha passagem pelo de Lisboa <3
Teve lugar na passada 5ª feira dia 22 de Setembro, e um dos pratos de eleição foi o Carpaccio de morango 🙂 que pode ser servido como sobremesa, como brunch ou mesmo como pequeno-almoço. na verdade é um estilo de prato que se adapta a várias circunstâncias!
A receita é simples, desafio-vos a experimentarem.
Ingredientes: 1o morangos, 3 colheres de iogurte sem lactose, 5 folhas de hortelã migadas, 1 c. chá de mel e 1 mão cheia de granola.
Preparação: comece por tirar as folhas dos morangos e corta-los bem fininhos. Disponha no prato. Num copo junte o iogurte, as folhas de hortelã picadas e o mel. Misture tudo e espalhe sobre o Carpaccio. De seguida espalhe a granola e ao centro uma folha de hortelã.
Boa semana ,)