Àgua detox de framboesa e gengibre

Adoro àgua. E dar-lhe sabor dá-lhe também alguma magia 🍓🌿 A cor muda de acordo com a nossa seleção de fruta, que lhe vem dar a devida personalidade!

A ideia não é um sabor intenso, mas sim um suave sabor a fruta que nos refresque e alegre. Aqui, não há nada como abrir o frigorífico, escolher uma fruta ou um legume, e adicionar uma erva fresca … Com bom senso prepara-se uma água cheia de pinta! Namada como arriscar !!!

Mesmo aqueles que se dizem reticentes, experimentam e deixam-se encantar. O meu pai torceu o nariz .. só me disse ‘ó filha…’ tipo ‘tenho mesmo que experimentar?’ E na verdade pouco depois estava a encher o copo novamente ☺️

Aqui fica a receita de água detox de framboesa, gengibre e hortelã!

image

Comece por encher um jarro de água, coloque as pedras de gelo – fundamental para que possa servir bem fresca. De seguida as framboesas – cerca de 2×2 cm de gengibre ralado e 2 talos de hortelã – não retire as folhas deixe-as assim mesmo presas ao pau, é a melhor forma de se manterem unidas e não caírem para o copo quando se servir.

Ingredientes: 1 litro de água / 6 pedras de gelo / 150 gr de framboesa / 2×2 cm de gengibre ralado / 2 rodelas de limão / 2 paus de hortelã bem cheios de folhas frescas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s