Carpaccio de morango com granola e iogurte

À dias que amanhecem especiais. E há os dias dificeis. O de hoje demorou a arrancar, o pequeno almoço – apesar de simples, foi difícil de o ter pronto a tempo, e cheguei no limite à escola das crianças. Estou em momento de pausa – parei para um café expresso. Bem forte. Acredito que a partir daqui o dia acorde 😉 É tudo se torne mais fácil.

E para que tudo se torne mais alegre, preparei um simples e maravilhoso Carpaccio de fruta:  um carpaccio de morango – que começam a ser escassos e menos saborosos… Mas ainda assim se encontram bons! Servi-os com granola caseira e 2 colheres de iogurte.

Um pequeno-almoço: Fresco. Leve. Saudável. E cheio de cor!

image

Ingredientes: 10 morangos + 1 mão cheia de granola (receita aqui) + 2 colheres de iogurte sem lactose (saiba onde comprar aqui).

Confecção: Comece por retirar a folha e cortar os morangos (na vertical) em fatias bem finas. Disponha-as num prato redondo. Deixe cair 1 mão bem cheia de granola tostada e crocante. E finalize com 2 colheres de iogurte – sem lactose. Desenhe linhas de iogurte sobre o Carpaccio de morango! Vai ficar maravilhoso 🍓🌱🍓🌱🍓🌱🍓 e está pronto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s