Reserva Retiro de Primavera. Alentejo. 2 px

€850,00 s/ IVA

Ao efetuar o pagamento está a reservar a participação de 2 pessoas no Retiro  de Cozinha Funcional, Cru com pinta. PRIMAVERA | 23 a 25 de Abril de 2027, em Avis, no Alentejo.  

Descrição

Uns dias, no Alentejo, onde envolvidos pela natureza vamos trabalhar as bases da cozinha natural, preparar as nossas refeições, com workshops, noites de fogueira e live cooking. Dormimos junto à barragem do Maranhão, vamos aproveitar para mergulhar, nadar e passear de kayake, cozinhar e preparar mesas lindas com as nossas compras. E entre manhãs de passeio no campo, yoga e tardes de sound hesling, vamos ganhar consciência do corpo, e voltar para casa com toda a confiança e conhecimento para instituir hábitos saudáveis nas rotinas do dia a dia.

Retiro exclusivo de apenas 8 lugares, no Algarve, em Silves.

Quando:
. Edição Primavera 2027 | 23 a 25 de Abril | 3 dias/2 noites
Herdade da Cortesia, Avis, Alentejo.

Inclui:
2 noites na Herdade da Cortesia
Todas as refeições são funcionais
Passeio na barragem
Acesso livre ao ginásio e piscina
Sessão de Movimento & respiração
Sessão de Sound Healing & relaxamento
Workshops de cozinha Natural
Noites de fogueira com Livecooking
Noite de fado na ruina
Talk sobre nutrição Funcional e integrativa
Conversa aberta sobre os 6 pilares da medicina do estilo de vida

Tempo para descansar e desfrutar da natureza
_
Serviços de Spa sob solicitação.
Oferta do meu Livro “COZINHA NATURAL”, caderno e avental Cru com Pinta.

Este valor não é reembolsável, e corresponde à reserva de 2 lugares no retiro – ao efetuar a compra, está a pagar a reserva, devendo pagar a totalidade do programa até 15 dias antes do início do retiro. Caso não possa comparecer, pode ceder o seu lugar a alguém que conheça e que saiba que quer vir ao Retiro.

Sujeito a disponibilidade.
Após a compra deverá enviar email para crucompinta@gmail.com para fecharmos o tipo de quarto e plano pagamento. 

Não substitui o acompanhamento do seu médico ou nutricionista.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Reserva Retiro de Primavera. Alentejo. 2 px”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *