Um retiro perfeito no Algarve

Com uma vista incrível sobre o rio, o Monte do Rio está situado a Sul de Portugal, no Algarve. Entre Silves (10 min´), Portimão (10min´) e a Serra de Monchique (20min´), é um lugar para estar em contacto com a natureza, usufruir das praias naturais e da calma vida de campo.

o local perfeito para estar em contacto com a natureza.

Os interiores

A Casa tem três quartos, um deles suite, os outros de camas duplas, todos com ar condicionado e armários típicos algarvios. Uma área de estar espaçosa com recuperador de calor, televisão por cabo e wi-fi. A sala é aberta para a cozinha que é totalmente equipada (frigorífico, congelador, micro-ondas, forno, máquina de café, torradeira, liquidificadora e chaleira), e dispõe de uma ilha de 12 lugares para as refeições. No piso superior uma sala com secretária, e terraço com vista magnifica. Dispõe de jogos de mesa para animar as tardes e noites de lareira.

dispõe de cama extra | grades

dispõe de cama extra | grades

Cozinha totalmente equipada

Televisão e Wifi


No exterior

No exterior são várias as zonas de estar, cozinha com churrasqueira, forno a lenha, mesa de refeições protegida por telheiro de palhinha e lareira de exterior (fire pit). Tem também uma piscina com bancos no interior para que se possa sentar e aproveitar para descansar, espreguiçadeiras no areal, e uma zona de parque infantil com baloiços, escorregas, e trampolim.  

Ao alugar o Monte tem acesso exclusivo a toda a propriedade.


mergulho de rio

Junto ao rio, outro vasto areal com cadeiras e palhotas fixas, campo de volei/tenis de praia e um deck perfeito para o yoga matinal. Mesmo em frente uma plataforma com acesso ao rio, onde pode mergulhar e voltar a subir com o apoio das escadas. Tem também 2 pranchas de paddel e 2 kayaques que pode utilizar para explorar o Rio Arade durante a sua estadia no Monte.

Os vizinhos

2 Kayaques + 2 Pranchas disponiveis

%d bloggers like this: