LIVRO

image-1.jpegCOMPRAR

Com o CRU, descubra o mundo delicioso e saudável dos carpaccios, tártaros e ceviches e complemente com tudo o que utiliza habitualmente em sua casa.

Este livro traz-lhe mais de 80 receitas de carpaccios, tártaros e ceviches de peixe como salmão, dourada e atum, de carne, como novilho ou pato, de legumes e de fruta variada, numa conjugação perfeita que resulta tanto numa entrada como numa refeição ou numa sobremesa. Uma base em que a partir da qual pode criar novos pratos.

Delicie-se, por exemplo, com um carpaccio de salmão com molho de iogurte, ou coloque o preparado dentro de um delicioso baguel, ou wrap, e leve-o para o trabalho. Prepare um ceviche de camarão e coloque-o dentro de um bolo do caco. Junte a um tártaro de atum um delicioso arroz selvagem ou uma salada colorida. Sirva um maravilhoso tártaro de dourada com esparguete de curgete ou beterraba. Inclui também todas as técnicas e dicas que necessita para aprender a cozinhar em modo cru.

Os alimentos crus estão no seu estado mais puro, e exigem menor esforço do organismo para a digestão, uma vez que trazem enzimas específicas para serem facilmente assimilados. Ricos em água e fibra, e dotados de propriedades desintoxicantes, contribuem para a sensação de leveza, facilitam a digestão e protegem o nosso sistema imunitário, dando-nos mais energia para o dia a dia.


Lançado a 8 de Junho na Fnac do Chiado, e editado pela Manuscrito está atualmente à venda online, e em lojas como a Fnac, Bertrand, ou Hipermercados.



TESTEMUNHOS:

“FANTÁSTICO. O livro está simples e bem estruturado. As imagens são bastantes apelativas e as receitas estão simples, bem elaboradas fazendo com o que chegue a todo o público. Gostei particularmente da forma como a autora faz com que este livro não seja só um livro de receitas, mas um exemplo para muitas pessoas. Pela sua história pessoal, a maneira como é abordado faz com que pareça simples a mudança para uma vida melhor”.
Liliana bernardo | 27-08-2016  | Wook.pt

“Para quem gosta de cozinhar e para quem gosta de Carpaccios, Tártaros e Ceviches, o livro a ter”.
Gonçalo | 09-09-2016 | Wook.pt