Bowls da manh√£ Bowls de fruta

Smoothies bowl de P√©ssego e espinafres! Lindo de tao verde ūüćÉ

Este Smoothie Bowl Verde é de banana, pêssego, espinafres, gengibre e hortelã fresca, sumo de 1 limão e sumo de 1/2 laranja.

Dos meus preferidos ultimamente. De volta a casa e √†s minhas rotinas de pequeno almo√ßo – agora com cada vez mais verdes. Sem d√ļvida a melhor forma de come√ßar o dia.

Comece por definir qual o sabor do Bowl que quer, e trabalhe para o fazer sobressair. Escolha os seus ingredientes preferidos, e procure o ponto adicionando a banana congelada – ou outra fruta que d√™ a concist√™ncia desejada! Como ado√ßante, opte sempre que poss√≠vel pelo ponto da fruta. O “ado√ßante” escolhido neste smoothie bo foram o p√™ssego e a banana!

Ingredientes:
1 taça de folhas de espinafres frescas (atenção se forem batidas a quantidade deverá ser inferior)
1 taça de banana congelada ( equivale a 2 bananas pequenas)
1 pêssego
1 c. sobremesa de gengibre fresco
6 folhas de hortel√£
Sumo de 1 lim√£o
Suno de 1/2 laranja

1 mão de frutos vermelhos frescos; 1 talo de aipo fatiado; 1/2 pêssego fatiado; Granola (receita aqui); 1 c. Sobremesa de sementes de chia

* Preparação:
1. Lave e descasque as frutas, vegetais e ervas frescas. Coloque todos os ingredientes no copo da liquidificadora, ligue na velocidade máxima cerca de 30 segundos, e retire quando a mistura estiver cremosa e homogénea.
2. Verta nas taças de casca de coco, adicione em camadas a fruta fresca cortada em pedaços, a granola e as sementes de chia.
3. Sirva assim mesmo.

Dica: pode fazer o preparado, colocar em sacos de v√°cuo e guardar no congelador para utiliza√ß√Ķes futuras. Uma excelente forma de conserva√ß√£o!

Leave a Reply

%d bloggers like this: