Comida Transformada ou Comida de Verdade ?

Hoje escrevo-vos como mãe, mulher, filha, .. pessoa preocupada que sou, e que me tornei quando fui obrigada a mudar a minha alimentação. Foi uma escolha que mudou a minha vida. Passei a viver bem! E é por isso, que hoje, trabalho para ajudar a instituir novos hábitos alimentares. Que são apenas: voltar a escolher a comida como ela era ORIGINALMENTE. Ao natural, crua ou cozinhada, mas acima de tudo feita com ingredientes de verdade. Aqueles que avulso ou embalados conseguimos identificar tudo o que têm para chegarem à prateleira do supermercado.

Quando criei este bloque a minha intenção foi fazer chegar a vossas casas um estilo de cozinha de chefe, de uma forma simples e afastada ao dia a dia. hoje vou muito mais longe: quero ensinar técnicas de culinária saudável capazes de mudar as vossas vidas! e as vossa rotinas. E contrariar a compra da comida transformada para a nossa rotina alimentar do dia a dia. Cada vez mais a nossa sociedade está alerta e preocupada. Mas sem saber o que é a comida de verdade.

E é tao simples como:
Fazermos as simples perguntas: se eu mesma o fizesse em casa o que levava? A minha avó teria esta comida na sua mesa? Se vem embalado, conheco todos os ingredientes que vêm escritos na sua etiqueta? São mesmo necessários?

Exemplo: . PÃO – leva originalmente farinha e água. Não queremos açucar refinado, gordura vegetal, gluten, glicose de milho, .. .

Juntos vamos mudar a nossa alimentação ❤

2 comentários a “Comida Transformada ou Comida de Verdade ?”

  1. Avatar de cru com pinta

    Comece por estar alerta e com o tempo vai consguir ❤

  2. Avatar de Ana Carvalho
    Ana Carvalho

    É muito dificil, mãe trabalhadora com três filhos pequenos :(!

Leave a Reply

Discover more from cru com pinta

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading