Receita. TACOS de Corvina agridoces.

A receita de hoje são deliciosos TACOS de Corvina agridoces! Perfeitos para dar as boas vindas ao calor 🌞🌿🐝

Já pensou no jantar de hoje?
Espreite esta RECEITA SIMPLES e SUPER RÁPIDA! Sirva como “barco” e bem recheadas. Dão tantas as opções – doces ou salgadas! eu servi com toping de salada e Ceviche de Corvina 🤙🔝 aprenda como em baixo 🖤

Para os TACOS, é tão simples como colocar a massa das tortilhas em mini formas, pressionar os cantos e dar-lhes a forma desejada (pode pincelar com azeite para ajudar a amolecer ligeiramente o fundo). Colocar de seguida no forno pré-aquecido por 10 minutos a 180⁰, retirar e deixar arrefecer por 2 minutos (não retire logo da forma). Pode optar por comprar as tortilhas ou fazer em casa ( receita no livro ).

Para o CEVICHE, é tão simples como cortar 100 gr de corvina limpa em pedaços e colocar numa taça. Adicionar uma pitada de sal grosso, o sumo de 1 lima e 1/2 e de 1/3 de limão acabados de espremer. Deixar marinar cerca de 15 minutos. De seguida cortar 3 rodelas de cebola roxa em Juliana, picar 3 rodelas de malagueta, 3 folhas de hortelã e adicionar as 6 framboesas. Envolver tudo. Regar com um fio de azeite virgem extra e com o leite de côco.

Boa semana !

Tagged with: