Coaching Alimentação Saudável

Coaching One to One

A escolha de alimentos de verdade e de uma alimentação não inflamatória nunca fez tanto sentido como nos dias de hoje - temos que nos preocupar em fortalecer o sistema imunitário e estar no melhor de nós. Só assim vamos ser capazes de enfrentar as adversidades - e refiro-me a todas elas! inclusive emocionais.

Durante 6 meses, 1 vez por mês, encontramos-nos na Cru Kitchen (ou online) para uma sessão de Coaching individual.

A 1ª sessão é de avaliação, definimos expectativas, e personalizamos a nossa estratégia para uma caminhada solida no sentido de uma alimentação e estilo de vida cada vez mais saudável.

Ao longo destes 6 meses, as sessões de acompanhamento ajudam a descontruir para voltar a construir. É tão importante quando temos alguém que nos desafia, nos ensina a olhar por nós e a encontrar o nosso caminho.

As sessões têm a duração de 50 minutos.
A 1ª consulta: 50€
Consulta seguintes: 40€
Iva Incluido | Pagamento no ato da inscrição.


Todos os dias, várias vezes ao dia, comemos. E é por isso, que devemos colocar os alimentos a trabalhar para defender a nossa saúde, e eliminar padrões alimentares que provocam a inflamação. O foco está em receber a energia dos alimentos, e não em “perder energia” ao ingeri-los. A nossa alimentação é o nosso melhor remédio, e devemos por isso escolher com consciência e optar por uma alimentação focada no nutriente!

Ao longo dos 6 meses de Coaching ensino-vos a lerem o vosso corpo e a tratarem dele, compreenderem quais os vossos sintomas e para os quais devemos estar alerta, os ingredientes que devemos ter no nosso prato, como influenciam o nosso bem estar e como os devemos trabalhar. A importância do exercido fisico e do nosso bem estar emocional, que tanto se reflete no nosso dia a dia e bem estar fisico.

A ideia aqui é uma mudança de estilo de vida.
Que tenham o “click” para implementar a mudança.
Que saibam qual é o vosso caminho e se sintam suportados e amparados por mim.
E que nas vossas cozinhas a caminhada seja para uma culinária cada vez mais natural, intuitiva e NÃO INFLAMATÓRIA.


Acredito genuinamente que nós somos o que comemos e a nossa dieta e o estilo de vida têm um papel fundamental na prevenção e no tratamento de doenças do espetro imunitário. São as nossas escolhas que nos vão ajudar a definir a forma como vamos viver os nossos dias – com mais ou menos energia, mais ou menos qualidade, por mais ou menos tempo. E se é nossa intenção viver por mais tempo e com mais qualidade de vida, é muito importante sabermos escolher os ingredientes que devemos ter no nosso prato. Só assim estaremos livres do que o Dr. Tom O’Bryan, chama de «cascata inflamatória». É urgente uma mudança não apenas na nossa alimentação mas no nosso estilo de vida.

Com a minha formação em culinária – Raw pelo Plant Lab, e como Health Coach pelo Institute of Integrative Nutrition de Nova Iorque, vou ajuda-lo a cumprir os seus objetivos de uma forma positiva, de bem com a vida e acima de tudo sem medos de comer!



Leave a Reply

%d bloggers like this: