Coaching ❤

Aprender a ler o nosso corpo e tratar dele é uma missão que temos para a vida. E este é o ponto de partida das minhas sessões de coaching, onde pretendo ajuda-lo no seu percurso para uma alimentação e um estilo de vida cada vez mais saudável.

O objetivo deste curso?
Nas sessões de coaching de alimentação saudável, ensino-o a conhecer-se (a olhar de dentro para fora), e a nutrir-se das ferramentas necessárias para adotar um estilo de vida saudável. Esclarecer todas as suas duvidas, ajuda-lo no processo das compras, organizar a sua despensa e frigorifico,  e gerir as suas rotinas de forma eficiente (e idealmente em família).  Juntos vamos trabalhar essencialmente na cozinha, e vou ajudar a simplificar a sua vida não apenas em casa mas também nas compras e nos métodos de preparação. Vou ensina-lo a substituir a alimentação moderna pelos alimentos no seu estado mais natural – livres de gluten, laticínios, açúcares refinados e aditivos, e nutri-lo de receitas e técnicas necessárias para que em casa tudo seja mais simples

Qual a diferença entre Coaching em Grupo ou Individual?
Coaching Individual: As 6 sessões são adaptadas às suas necessidades em particular. Mais informações aqui.
Coaching Grupo: As 6 sessões estão pré-definidas e abordamos os vários temas de uma forma generalista. Mais informações aqui.

São um total de 6 sessões, que vamos planear de acordo com a nossa primeira sessão, e os seus objetivos em particular.  

Inscreva-se aqui.

Vamos fazer uma primeira sessão teórica, sendo as restantes – de um conjunto de 6, práticas (plano a ajustar conforme as necessidades).


Acredito genuinamente que nós somos o que comemos e a nossa dieta e o estilo de vida têm um papel fundamental na prevenção e no tratamento de doenças do espetro imunitário. São as nossas escolhas que nos vão ajudar a definir a forma como vamos viver os nossos dias – com mais ou menos energia, mais ou menos qualidade, por mais ou menos tempo. E se é nossa intenção viver por mais tempo e com mais qualidade de vida, é muito importante sabermos escolher os ingredientes que devemos ter no nosso prato. Só assim estaremos livres do que o Dr. Tom O’Bryan, chama de «cascata inflamatória». É urgente uma mudança não apenas na nossa alimentação mas no nosso estilo de vida.

Com a minha formação em culinária – Raw, e como Health Coach vou ajuda-lo a cumprir os seus objetivos, de uma forma positiva e de bem com a vida.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s