Fomos conhecer muito mais que Sines! ✨

Foi um destino de apenas um fim‑de‑semana! Mas não nos ficámos por Sines e Portocovo, passámos ainda pelo Cercal, por Vila Nova, e pela Ilha do Pessegueiro. Visitas rápidas, mas com tanta natureza boa a chamar por nós, não deu para nos alongarmos em local nenhum! E de volta a Lisboa, ainda dêmos uma espreitadela pela lagoa de Santo André!

 

Ficámos alojados no cercal, num sitio fascinante! a serio, não há nada como ficarmos “naqueles” sitios que sentimos como nossos desde o primeiro minuto. E foi isso mesmo. A decoração podia ser a de minha casa, a vista de perder “de vista”, a calma que não se compra… e ali estava ela a dar-nos a mão. Uma mão que em poucos minutos me deixou leve e pequenina, carregada de energias boas num cantinho que diria meu.

 

Bolas, obrigada por estes dias! obrigada á minha irmã que me desafiou a “invadir” com a  minha trupe de rapazes – que gritam ao sabor do vento, o cantinho “dela” por uns dias.

 

A nossa casa no Cercal.

 

Cru com pinta, portugal, cercal, ines simas

Sines.
Foi uma volta pequena, mas Sines – a cidade onde nasceu o Vasco da Gama, não podia ficar por descobrir ✨ conhecemos as duas freguesias – Sines a Norte e Porto Covo a Sul.

Praias desertas e só nossas ❤️

Fomos andando, e entrámos na primeira estrada, seguindo por aqueles caminhos que diria não levariam a lado nenhum, a não ser – a uma estrada sem saída! mas descobrimos o que procurávamos.. uma praia só nossa! Olá Portugal, este cantinho de mundo, perdido na nossa natureza boa!

E quem resiste a um pôr do sol como este em solo alentejano?

Até à proxima visita ✨🙏❤️

GuardarGuardar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s