5 snacks saudáveis para acabar com o desejo dos “doces”

Não há nada como nos precavermos, porque estes momento existem – queremos comer porque sim, e só pensamos em doces! Prepare-se para se sentir satisfeita ao longo do dia .)

Opte por levar fruta desidratada, fretos secos, ou frascos!

FRUTA. 
A fruta é o meu melhor doce, e sem duvida a milha opção! A frescura, a cor, o sabor, e o tempo que demoramos a comê-la acaba com qualquer desejo de outro tipo de ‘doce’. Levá-la desidratada num frasco ou num saco próprio é também muito bom – este doce natural e bem crocante compensa qualquer ‘carência’.

BRIGADEIRO SAUDÁVEL. Quando precisamos verdadeiramente de um doce, esta é talvez a melhor opção. Muito portátil pelo seu tamanho, extremamente nutritivo e confeccionado com doces naturais e por isso saudáveis. É um dos meus FAVORITOS ! Veja algumas das minhas receitas – brigadeiro saudável.

FRASCOS DE IOGURTE. 
O iogurte pode ser simples, ou previamente envolvido em fruta fresca. Leve à parte um pouco de granola ou frutos secos e adicione no momento.

FRASCOS DE PUDIM DE CHIA.
Cheio de proteína e muito pouco açúcar é fácil de transportar e vai deixar-nos satisfeitos por muitas horas. Ideal também para um pós-treino. Rápido, simples e muito bom! Podemos sempre optar por adicionar a fruta ou a granola no momento.

FRASCOS DE GRANOLA.
Levar um frasco de granola é o ideal para ir “petiscando” e manter-se satisfeita/o por mito tempo. Adicione fruta desidratada no frasco antes de sair, e vai ver que todos os dias leva uma “nova” granola. Pormenores muito simples, que nos mantém com aquela sensação de diversidade bem apurada.

GuardarGuardar