Um testemunho que me deixa feliz demais.

Tenho tido o privilégio de dar inúmeros workshops de comida crua. Mas o que me deixa mais orgulhosa é a presença cada vez mais regular  de crianças ❤️

Ontem tive o privilégio de ter comigo a Leonor, de 11 anos, que me fascinou desde o princípio pela sua persistência no corte, o rigor nos temperos e a vontade de empratar ‘perfeito’ .. fez uma tártaro lindo, que no final não quis comer para não estragar! Este momento em cheu-me de orgulho. Nós somos verdadeiramente o que comemos. E este gosto genuíno que a Leonor tem pela comida é de uma forma tão humilde – arte! Deixa-me rendida. É claramente a forma como todos nós devemos olhar para a comida..

É com orgulho que percebo, dia após dia, que a minha luta por um estilo de vida saudável está a dar frutos, e que devagarinho vamos chegando cada vez mais longe.

O que temos de mais importante na vida é a nossa saúde. Saber observar, conhecer e preservar o nosso corpo é uma preocupação que deve estar em nós desde pequeninos, cultivando e trabalhando o que nos faz bem. Eu acredito que tudo começa na comida!

Obrigada a todos ✨ a noite de ontem no espaço Kuc foi mágica ✨ que este workshop marque o princípio de uma longa caminhada 😉

 

Tagged with: