A minha taça de frescura e sossego

As crianças foram dormir para casa da avó, o João arrancou bem cedinho para o surf e eu aproveitei para uma manhã daquelas que vão acontecendo.. com calma. Adoroooooooo. Sentei-me na varanda, ainda de pijama, com a minha taça de fruta, granola e iogurte – sem lactose 💋 e aqui estou eu a fazer o meu post ✌🏻️LET’S THE DAY BEGIN 👊🏻

Cheia de pena de não ter comprado umas boas revistas para o fim‑de‑semana para aproveitar e meter a leitura em dia.

image

Depois de ter tido 10 amigos do Martim a dormirem cá em  casa,  o sossego é merecido 🙂

Ingredientes: 1 iogurte sem lactose, 1 mão cheia de granola, 1 kiwi e 2 c. sopa de bagos de romã e 2 folhas de hortelã picadas.

Comece por colocar o iogurte numa taça funda, de seguida coloque a granola e os pedaços de fruta – previamente cortados. Faça o mesmo com as folhas de hortelã picadas.

Bom sábado ❤️

Leave a Reply

%d bloggers like this: