O meu livro: o Cru ❤️

Acaba de nascer o meu primeiro livro: O CRU. Carpaccios, Tártaros e ceviches.

Um livro de receitas pensado para o dia-a-dia, essencialmente focado em Carpaccios, Tártaros e Ceviches. E o lançamento é já no próximo dia 8 de Junho 👊🏻 Não imaginam como estou contente de vos poder convidar a partilhar este dia comigo. A verdade é que sem o blogue – a força que me deram, a motivação e interesse nas minhas receitas, eu não estaria aqui hoje. Feliz demais ❤️

 

O ‘Cru’ é fruto de uma luta minha no combate à inflamação, com receitas que me sabem bem, leves e frescas para o dia a dia – ideal para o verão que aí vem! E que tenho a certeza continuará a ser o livro ideal ter em vossas casas no inverno que se segue 😊 Entreguem-se e deixem-se apaixonar por este estilo de cozinha tão fascinante! São mais de 80 receitas que podem ser baralhadas entre si e resultar em mais de 120! Basta que entre no espirito do livro e aprenda a misturar ideias. Espero com este livro, ajudar a simplificar e desmistificar o mundo da comida crua, livres dos alimentos inflamatórios que tirei do meu dia a dia. Hoje sou uma verdadeira apaixonada pela culinária e nada me dá mais prazer que ver o resultado de um prato cheio de cor e sabor, que espelha alegria e que é acima de tudo saudável.

Estava tão desejosa de o conhecer, de o ter na mão, de o poder partilhar convosco!!!!!!! Não imaginam como estou contente de o poder fazer! Espero que gostem tanto quanto eu 🙂 e o utilizem muito em vossas casas! partilhem as vossas aventuras comigo, vou adorar.

COMPRE O CRU AQUI.

2 comentários a “O meu livro: o Cru ❤️”

  1. Avatar de cru com pinta

    Alexandra olá, desde bem pequenina :)) obrigada! Muito obrigada por esta mensagem que gostei tanto de receber 😄 Um grande beijinho e espero voltar a vê-la em breve!

  2. Avatar de Alexandra Candeias
    Alexandra Candeias

    Olá, Inês

    Foi por acaso que descobri o seu blogue, pelo qual fiquei apaixonada….
    Apaixonada porquê…. porque a conheço desde pequena e a sua essência é a mesma, simples, alegre e ternurenta e sempre com um ar de menina, com a vantagem de que agora tem 2 filhos lindos,e que por um motivo menos bom,descobriu uma nova paixão e que a partilhou com todos.
    Tenho pena de não podes ir ao lançamento do livro,mas acredito que vai ser um Êxito e assim desejo lhe Um Dia Muito Especial.

    Um grande beijinho
    Alexandra Candeias

Leave a Reply

Discover more from cru com pinta

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading