Almoços & jantares

Peixe cor de rosa é para quem gosta de beterraba 💘

Peixe cor de rosa não é para todos, é para quem gosta de beterraba! Alguma vez se imaginou a comer um peixe tingido de cor de rosa? Fica simplesmente delicioso. E o prato fica LINDO!

Tudo CRU. Desta vez não salteei a beterraba, comia-a assim mesmo. Gostei mais. Comecei por colocar a beterraba, bem lavada, na espirilizadora que cortei em esparguete..  reguei de seguida com azeite virgem extra, o sumo de 1/2 limão acabado de espremer e um pouco de sal. De seguida cortei o filete de bacalhau fresco, salguei e reguei com o azeite e o limão. Juntei o manjericão fresco e deixei ganhar sabor. Nada mais! Tão simples, tão bom!

image

image

Ingredientes:

Peixe: 150 gr de filete de bacalhau fresco, 2 c. sopa de azeite virgem extra, 1 c. chá de sal grosso, 4 folhas de manjericão cortadas, sumo de 1/2 limão acabado de espremer.

Esparguete: 1 beterraba crua, 1 c. sopa de azeite virgem extra, sujo de 1/2 limão, 2 folhas de manjericão cortadas, sal q.b.

O manjericão veio da Horta do Zé. De um sabor e frescura marcantes. Fundamentais para uma receita como esta, em que a frescura dos ingredientes fazem prato!

Experimente e deixe-se surpreender 💘

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s