Brunch no Delidelux com Carpaccio de Breassaola

Adoro o conceito de Brunch, mas confesso não conseguir fazer tantos quanto gostava. Um por fim‑de‑semana seria a regra, mas com 2 filhos rapazes e com tanta energia, habituados a andar na rua, a correr e a exteriorizar tudo o que têm não é fácil. Falta-me a menina 🙂 a minha companheira dos programas calmos, que gosta de fazer desenhos e brincar às casinhas enquanto tranquilamente lemos as nossas revistas. Mas tenho 2 maravilhosos rapazes cheios de energia! Que na verdade são tão enérgicos como eu um dia fui, confesso que não sei se os meus pais algum dia tiveram esse sossego de “menina” que tanto falo 😦 upsss

Mas este fim de semana pude dar-me por feliz ! O Martim e o Pedro foram comigo ao Delidelux e portaram-se muito bem… na verdade o programa foi jogar ao STOP ! Uma das minhas mais utilizadas formas de os manter entretidos. Estiveram calmos e foram uma companhia maravilhosa. Quem não se lembra do STOP..?? jogámos com nomes próprios, com animais, e adivinhem o que mais… jogadores de futebol! hahahahah muito bom. Mas consegui o meu brunch!!!!!!! que adorei. E no final ainda fiz umas compras 🙂

FullSizeRender.jpg


O DeliDelux

O espaço é muito simpático. Um misto de mercearia e café/restaurante com prateleiras impecavelmente arrumadas,  com os melhores produtos a saltarem á vista – que entrelaça na perfeição com o ambiente de serviço de mesa. Passa rigor, dá confiança, e deixa vontade de voltar. O serviço? simpático e acolhedor.

Com mesas no interior ou na esplanada existem 3 opções de BRUNCH: O Deli, o Delight e o Benedict. Tendo sido este último a minha escolha e com o qual fiquei muito bem surpreendida.


O Brunch
é servido exclusivamente aos fins de semana e feriados entre as 10h e as 16h. Começa com um croissant francês e uma selecção de 2 pães, acompanhados de  doce, manteiga, fiambre e queijo. Um sumo de laranja natural e uma bebida quente, no meu caso uma meia de leite muitíssimo bem servida – voltava hoje só para a beber novamente. E para finalizar `A´ surpresa: Ovos benedict com Carpaccio de bressaola sobre bolo do caco! aiiiiiiiiii como eu gostei! Acabar com um Carpaccio é que eu não estava á espera! No final um simples café.

Gostei ! Delidelux obrigada pela experiência 🙂

 


Morada: Avenida Infante Dom Henrique, Cais da Pedra, Armazém B, loja 8.
Santa Apolónia, Lisboa
Contactos: 21 8862070 
Horário: aberto todos os dias.
De Domingo a Quinta das 10h00 às 22h.
Ás Sextas e Sábados das 10h e as 24h

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s