Desafio-me. Novembro. 1 mês sem glúten, leite da vaca e açúcares refinados.

1 de Novembro 2015.

Acredito cada vez mais que a alimentação tem um papel fundamental nas nossas vidas. Sinto-o no meu dia a dia, apesar de nem sempre conseguir explicar o que comi de errado… Também não sou um exemplo do que devemos ou não comer, mas tento perceber diariamente qual é para mim o verdadeiro significado da palavra saudável – optar pela comida no seu estado mais puro? e estar atenta aos sinais do meu corpo.

A minha alimentação mexe comigo e não posso deixar. E é por isso que – Lanço hoje um desafio a mim mesma: durante o mês de Novembro não como – glúten, leite de vaca, açúcares adicionados.

Plano detox e anti-inflamatório

O que tento espelhar neste blogue é apenas um modo de estar na vida: o meu. Simples. Feliz e agradecida com o que a vida me dá. Sei que esta minha preocupação e gosto pela comida saudável, foram resultado de uma necessidade de mudança nos meus hábitos alimentares. Foi assim que me apaixonei pelo mundo da comida crua. E este blogue é o reflexo disso mesmo – receitas cruas e saudáveis, feitas e re-feitas por mim, na minha cozinha, até chegar à receita final, momento em que as escrevo e fotografo para o blogue.

Este mês vou mais longe, vou ser acompanhada pela Nutricionista Joana Malta da Costa que me vai ajudar a estar 100% dedicada a este desafio.

GuardarGuardar