Carne

Greenies & Bohemian Style.

Vamos "reconfortar" e dar mais atenção aos verdes - começar a semana com um bom sumo verde num estilo Bohemio e descontraído. Sim. Estou pronta e e inspirada para uma semana cheia de energia positiva :)

“The EARTH has music for those who listen.”

Inspiração Cru com pinta - week 2

Indonesian Style.
Chamo de estilo “Indonésio” e descrevo como exótico. Inspirado nas  tendências coloniais, tem raízes tão próprias – as da proximidade ao que a natureza tem de mais puro. Um mix inspirador e que me traz paz.


Inspiração Cru com Pinta - week 2

Boho style. Love it. Always did and always will 🙂
Um estilo com atitude e acima de tudo descontraído e confortável, que mistura o boémio com o étnico, o vintage e o romântico. Com linhas tão “próprias” e sempre com tanta presença. Eu adoro, sempre adorei e nesta coleção tenho o prazer de o ver espalhado por tantas montras.

Inspiração Cru com Pinta - week 2

My magic grenies.
Cada vez mais focada no que a natureza tem para nos dar.. e porque só a ouve quem sabe 🙂 não me deixo ficar muito tempo sem um bom sumo verde! Acabada de chegar a  Lisboa por uns dias é tudo o que preciso … estes são dos que ajudam a limpar o organismo e a “purificar” 🙂 e foi assim que comecei o dia de hoje, com um sumo bem fresco e natural – Espinafres, aipo, banana, limão e maça verde. Uiiii que delicia!

Vamos “reconfortar” e dar mais atenção aos verdes – começar a semana com um bom sumo verde num estilo Bohemio e descontraído. Sim. Estou pronta e e inspirada para uma semana cheia de energia positiva 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s