Gosto especialmente destes fins de semana, principio de verão, em que queremos sair para a rua, aproveitar o que ai vem, dar as boas vindas ao calor, aos dias longos, às noites quentes, à roupa fresca, aos pés descalços e ao cabelo molhado que não precisa de passar pelo secador. Bem vindo verão.
E foi assim que arrancámos rumo à Costa Vicentina. Desta vez quem nos levou foi a Verónica – o pão de forma verde. Eles, felizes com a chegada de mais um fim‑de‑semana numa “mini casa” feita à nossa medida e que nos deixa acordar e deitar com o nascer e o pôr do sol…. uuiiiii que bom! que bom que é gozar a natureza, que bom que é poder, e principalmente, saber fazé-lo.
Chegar, abrir as portas, olhar o mar e deixar entrar aquela brisa matinal que nos carrega de energias. Ao pôr do sol a primeira coisa que pedem é para montar a tenda – ainda com as estacas à antiga, soprar os colchões, abrir os sacos de cama e simplesmente deitar com a tenda bem aberta, só porque sim. Olhar, e pensar nos dias que se avizinham com muita alegria por estarmos todos juntos e apenas uns para os outros.
Obrigada Surf in Portugal por mais um fim de semana maravilhoso 🙂
Construídas de raiz e totalmente montadas e equipadas para campismo, estas 5 carrinhas Volkswagen 70´s, as lendárias pão de forma, podem ser alugadas para viajar entre a Nazaré a Sagres. Surf In Portugal.
>> Créditos imagem: Cru com pinta