Camping em Dezembro ?

Porque é nossa obrigação aproveitarmos o que a vida nos dá. Porque acredito que é de pequeninos que aprendemos a sentir o que vem cá de dentro! Porque a natureza é para se sentir.. e é nossa a “missão” de lhes ensinarmos o caminho.. 

Para muitos é loucura, para mim é fundamental. A vida é isto 🌏 Para se gozar  e viver, aproveitando e rindo das adversidades, como se de uma fonte de energia se tratasse!

um fim de semana em família numa pão de forma é para mim TUDO!

E em Portugal, temos tantos sítios maravilhosos, que agarrar numa pão de forma, em pleno Dezembro, e arrancar para a Costa Vicentina – a 2 horas de Lisboa, não é assim tão descabido. Nos arrncamos, e os miúdos agradeceram! Foram tão felizes durante aqueles dois dias.. que valeu tudo! Deixo aqui alguns momentos. Talvez únicos.

Foi apenas um fim de semana, mas o suficiente para abstrairmos do trabalho e da correria do dia-a-dia. Partimos de Lisboa na 6ª feira ao final da tarde e voltámos no Domingo. É tudo tão perto que mesmo numa pão de forma a 50 km/hora chegamos ainda com uma noite pela frente. Aproveitamos tudo, firemos surf, corremos na areia, jogámos futebol, montámos “cabaninhas”… e jantámos muito cedo, ainda o sol não se tinha posto! Foi a seguir que arrancamos à procura do melhor pôr do sol. Encontrámos. Sentámos e esperámos.. E aqui até as crianças estiveram em silencio. Que maravilha.

Energias carregadas, voltámos ao trabalho!


>> Créditos imagem: Cru com pinta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s